loading

Carragher analisa queda de Maguire: "Com o regresso de Ronaldo houve uma luta de poder..."

O central Harry Maguire, outrora uma aquisição em destaque no Manchester United, agora encontra-se sob escrutínio e críticas, com muitos a apontarem Cristiano Ronaldo como uma das razões para a sua queda.

Carragher analisa queda de Maguire: "Com o regresso de Ronaldo houve uma luta de poder..."
Manchester United

Jamie Carragher, ex-jogador e agora comentador desportivo, analisou a situação e argumentou que a ascensão de Maguire começou a declinar após uma luta de poder no balneário com o astro português.

Maguire chegou ao Manchester United em 2019 como a defesa mais cara da história do futebol, com uma transferência de 87 milhões de euros do Leicester. No entanto, nos últimos anos, o seu desempenho tem sido questionado, levando à perda da braçadeira de capitão dos Red Devils e a rumores de uma possível transferência.

A regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford, parece ter exacerbado a situação. Carragher argumentou que esta "luta de poder" no balneário do Manchester United foi o ponto de partida para a queda de Maguire.

"Com o regresso de Ronaldo houve uma luta de poder no balneário do Manchester United. Foi aí que começou a queda de Maguire", começou por dizer Carragher.

O comentador observou que é difícil para um defesa ser convocado para um Campeonato Europeu quando não tem sido titular regular no seu clube nos últimos dois anos. Ele instou o selecionador inglês, Gareth Southgate, a considerar a situação, afirmando que é crucial para Maguire recuperar a forma que já demonstrou anteriormente.

"Não vejo como colocá-lo continuamente naquele patamar, sem jogar regulamente, possa ajudá-lo a regressar ao nível que já teve. Isto tem de parar, para o próprio bem do Maguire", rematou o antigo jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?