loading

OFICIAL: Goiás assegura contratação de Raphael Guzzo, médio ex-Vizela

Raphael Guzzo regressa ao Brasil para representar o Goiás. O médio de 28 anos, que atuou na época passada pelo Vizela, é o mais recente reforço da equipa brasileira, que ocupa a 16ª posição no campeonato brasileiro.

OFICIAL: Goiás assegura contratação de Raphael Guzzo, médio ex-Vizela
Twitter Goiás

A contratação foi confirmada na noite de sexta feira pelo emblema brasileiro, e Raphael Guzzo vai juntar-se ao treinador português Armando Evangelista no Goiás.

Nascido no Brasil, mas com nacionalidade luso-brasileira, Guzzo iniciou a sua formação no Chaves e depois teve uma passagem pelo Benfica, onde chegou a ser utilizado na equipa B. Posteriormente, passou por outros clubes portugueses como Tondela, Famalicão e Vizela.

Agora, o médio embarca numa nova aventura no futebol brasileiro, onde espera mostrar o seu talento e contribuir para o sucesso do Goiás. O clube aposta no reforço para melhorar o seu desempenho no campeonato e alcançar melhores resultados ao longo da temporada.

A chegada de Raphael Guzzo ao Goiás pode trazer uma nova dinâmica ao meio-campo da equipa e aumentar as opções táticas do treinador Armando Evangelista.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?