loading

Tensão no West Ham: David Moyes pode sair antes do início da temporada

A temporada da Premier League ainda não começou, mas já há um treinador em sério risco de saída. David Moyes, treinador escocês do West Ham United, pode deixar os Hammers antes mesmo do início da competição.

Tensão no West Ham: David Moyes pode sair antes do início da temporada
West Ham

De acordo com informações avançadas este sábado pelo Mail Sport, o futuro de David Moyes está muito tremido devido à tensão gradual entre o técnico escocês e a direção do clube, muito por culpa do mercado de transferências.

A fonte acima referida indica que Moyes tem tido alguns desentendimentos com Tim Steidten, novo diretor técnico, e David Sullivan, coproprietário do clube, sobre várias opções de contratação para o emblema inglês. Pedidos estes que não têm sido atendidos de forma efetiva pela direção dos Hammers.

A tensão entre as partes tem aumentado exponencialmente e há uma forte possibilidade de que David Moyes acabe por deixar o West Ham. O técnico tem expressado o seu desejo de contratar jogadores como James Ward-Prowse, Harry Maguire e Scott McTominay, mas parece não haver consenso na direção quanto a estas opções.

O West Ham enfrenta neste sábado o Bayer 04 Leverkusen no último jogo amigável da pré-temporada e inicia a sua campanha na Premier League diante do AFC Bournemouth no sábado seguinte. No entanto, o futuro de Moyes no clube está incerto e poderá depender das resoluções das questões no mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?