loading

Mercado: Promessa de renovação não cumprida pode levar Mário Rui a deixar o Nápoles

O lateral esquerdo internacional português, Mário Rui, parece estar insatisfeito em Itália e, pode estar muito perto de deixar o Nápoles após cinco anos no clube.

Mercado: Promessa de renovação não cumprida pode levar Mário Rui a deixar o Nápoles
Napoli

A sua relação com o campeão italiano terá azedado devido a uma promessa de renovação contratual que, ao que parece, não foi cumprida.

Mário Rui, que chegou ao Nápoles proveniente da AS Roma, terá expressado a sua intenção de sair ao mais alto escalão da direção liderada por Aurelio de Laurentis, de acordo com informações avançadas esta terça feira pelo canal televisivo "Sky Sports".

O mal-estar terá surgido devido a uma garantia dada pelos responsáveis do Nápoles ao jogador sobre a renovação do contrato, uma promessa que não terá sido concretizada até ao momento. Enquanto entra no último ano do seu vínculo com o clube italiano, Mário Rui terá tido a confirmação que seriam iniciadas negociações para a sua renovação, mas essa perspetiva não se materializou.

Segundo relatos da imprensa italiana, Mário Rui estava até disposto a reduzir o seu vencimento para acelerar o processo, mas essa atitude não surtiu o efeito desejado. Como resultado, o lateral esquerdo manifestou a sua vontade de dar um novo rumo à sua carreira e informou a direção do Nápoles que estaria disposto a sair do clube caso uma proposta de transferência fosse apresentada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?