loading

Napoli: Rudi Garcia está de saída do clube e Conte é o preferido para assumir o cargo

O arranque de temporada do Napoli tem sido algo conturbado, com a equipa italiana, sob o comando do técnico Rudi Garcia, a ocupar atualmente a 5ª posição da Serie A, já a sete pontos de distância do líder Milan.

Napoli: Rudi Garcia está de saída do clube e Conte é o preferido para assumir o cargo
Tottenham

Face ao rendimento abaixo do esperado, os responsáveis dos Napoli estão a considerar uma troca no comando técnico da equipa italiana, que conta com o português Mário Rui nas suas fileiras. Antonio Conte surge como possível substituto para Rudi Garcia.

O clube italiano já iniciou conversações com o treinador italiano, que está atualmente sem clube desde que deixou o Tottenham na última temporada.

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo conhecido jornalista Fabrizio Romano, o Napoli fez recentemente uma abordagem formal a Antonio Conte. No entanto, a situação de Rudi Garcia ainda precisa ser resolvida antes que qualquer decisão final seja tomada. As negociações estão em andamento, com muitos detalhes a serem discutidos entre as partes envolvidas.

Antonio Conte é um treinador com vasta experiência no futebol italiano, tendo treinado clubes como a Juventus e o Inter. O experiente técnico conquistou quatro títulos da Serie A, incluindo três com a Juventus e um com o Inter. A sua reputação como um dos treinadores de maior sucesso no futebol italiano torna-o numa escolha lógica para o Napoli.

Por outro lado, Rudi Garcia parece estar a caminho da saída do Napoli. O treinador francês assumiu o comando da equipa nesta temporada, mas os resultados não têm sido os esperados. O Napoli atualmente ocupa a quinta posição na Serie A e venceu apenas metade dos jogos disputados na liga italiana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?