loading

OFICIAL: Nathan regressa a Portugal pela porta do Famalicão

O defesa direito brasileiro Nathan, de 21 anos, reforçou o Famalicão por empréstimo do Santos até ao final da época, anunciou esta terça feira o clube português da I Liga.

OFICIAL: Nathan regressa a Portugal pela porta do Famalicão
Famalicão

Nathan, que regressa ao futebol português após ter representado o Boavista entre 2020 e 2022, é o segundo reforço anunciado pelo famalicenses nesta terça-feira, depois do médio francês Tom Lacoux, emprestado pelo Bordéus.

Formado no Vasco da Gama, o lateral direito chegou a Portugal em 2020, tendo cumprido quase 50 jogos na I Liga portuguesa. Regressou ao Brasil há um ano para representar o Santos, equipa pela qual teve a oportunidade de disputar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

“Estou muito contente por ter assinado pelo Famalicão e por estar de regresso ao futebol português. As expectativas são muito boas, pois sinto ser uma boa oportunidade para continuar a evoluir num clube que tem vindo a conquistar, com muito mérito, uma posição relevante em Portugal", começou por dizer o mais recente reforço famalicense.

"O passado no futebol português permite-me conhecer bem o clube. Por aqui já passaram muitos jogadores que estão atualmente a jogar a alto nível no futebol europeu e isso faz-me crer que este seria o passo ideal para a minha carreira”, acrescentou Nathan, em declarações ao site do Famalicão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?