loading

Supertaça: ASAE detém dois indivíduos por especulação com bilhetes

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica deteve dois indivíduos por especulação na venda de bilhetes para a Supertaça, atingindo valores de 500 euros para o Benfica-FC Porto, em Aveiro.

Supertaça: ASAE detém dois indivíduos por especulação com bilhetes
Facebook ASAE

Através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), a ASAE informou que deteve “dois indivíduos por situação irregular associada à especulação e venda de títulos de ingresso, no âmbito do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira”, que teve início às 19:45.

Esta ação resultou na apreensão de 10 bilhetes, “os quais apresentavam valores faciais que variavam entre 15 e 35 euros, estando a ser comercializados online, constatando-se um valor global especulado que rondava os 500 euros, constituindo assim vantagem indevida de elevado valor”.

De acordo com a ASAE, os indivíduos detidos foram notificados e irão ser presentes perante a Autoridade Judicial.

A ASAE alerta os consumidores para o facto de deverem adquirir os bilhetes sempre pelo seu valor oficial, uma vez que se o fizerem por uma soma mais elevada a venda “constitui um crime de especulação, punível com pena de prisão de 6 meses a 3 anos e multa não inferior a 100 dias”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?