loading

Angel Di María: "Imaginava isto, a alegria de ganhar um título que me faltava pelo Benfica"

Declarações de Angel Di María, jogador do Benfica, na flash interview da RTP 1 após a vitória frente ao FC Porto (2-0), em jogo da Supertaça.

Angel Di María: "Imaginava isto, a alegria de ganhar um título que me faltava pelo Benfica"
Federação Portuguesa de Futebol

“Imaginava isto, a alegria de ganhar um título que me faltava pelo Benfica. Já tinha conquistado os outros dois [campeonato e Taça da Liga], mas faltava este. Conseguiu-o no primeiro jogo e dar uma alegria a todo este povo que veio de Lisboa para nos apoiar. Tivemos muito carinho quando chegámos ao estádio e tivemos força para ganhar este jogo que não era fácil. Era muito difícil. Na primeira parte, não fizemos muito. No segundo tempo, conseguimos fazer a diferença, porque temos jogadores com muita qualidade. Conseguimos o resultado que queríamos.

Nunca tive nenhuma dúvida sobre voltar ao Benfica. Sempre foi algo que esteve na minha cabeça. Estava à espera do momento indicado. Este era o momento. Na primeira partida, alcanço um título e posso retribuir [o esforço das] pessoas que me receberam no Estádio da Luz quando voltei.

Na segunda parte, tivemos mais espaço e oportunidades para tentar o golo. Recuperámos uma bola numa zona muito boa, o que me deixou isolado perante o guarda-redes. Pude controlar a bola rapidamente e definir o lance. O importante é que a bola entrou e que serviu para abrir um jogo que estava difícil.

Sabíamos que era importante ganhar este troféu, porque era importante arrancar bem e demonstrar que os jogadores que conquistaram o 38.º título [de campeão nacional para o Benfica] fizeram um grande trabalho. Ganhámos de forma mais do que merecida”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?