loading

OFICIAL: Rafael Vieira tinha sido apresentado no Al-Bukayriyah mas agora é reforço do Leixões

Após ter sido oficialmente apresentado como reforço do Al-Bukayriyah, emblema da Arábia Saudita, no passado mês de junho, Rafael Vieira mudou surpreendentemente de rumo e vai permanecer em solo português.

OFICIAL: Rafael Vieira tinha sido apresentado no Al-Bukayriyah mas agora é reforço do Leixões
Leixões

O defesa central, que defendeu as cores do Nacional nas últimas duas temporadas, reforça agora a linha defensiva do Leixões.

Este regresso a Portugal representa a realização de um desejo antigo para o jogador. "O Leixões é um clube pelo qual nutro um grande carinho há algum tempo. Já tinha surgido a possibilidade de representar este histórico e prestigiado clube, mas só agora se proporcionou", começou por dizer Rafael Vieira em declarações aos meios de comunicação oficiais do Leixões.

"Estou imensamente feliz por, finalmente, vestir esta camisola. Agradeço ao presidente e ao treinador a confiança que depositam em mim", acrescentou o defesa.

O defesa central assinou um contrato com duração de três temporadas, válido até 2026, e espera-se que a sua presença fortaleça a linha defensiva da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?