loading

Leixões anuncia saída de Pedro Ribeiro após série de resultados negativos

O Leixões anunciou oficialmente, nesta quarta feira, através das suas redes sociais, a cessação do contrato do treinador Pedro Ribeiro e da restante equipa técnica.

Leixões anuncia saída de Pedro Ribeiro após série de resultados negativos
leixoes

O comunicado emitido pelo clube revela que ambas as partes chegaram a um acordo para o término do vínculo laboral. Num gesto de reconhecimento, o Leixões agradeceu a Pedro Ribeiro pelo profissionalismo, dedicação, caráter e humildade demonstrados ao serviço do clube.

"A Leixões SC - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Pedro Ribeiro e restante equipa técnica para a cessação dos respetivos contratos de trabalho", pode ler-se no comunicado publicado pelo Leixões.

"Neste momento difícil para ambas as partes, agradecemos ao Pedro Ribeiro o grande profissionalismo e dedicação com que representou o Leixões SC, bem como pelo enorme caráter e humildade que demonstrou em todos os momentos", acrescentam os leixonenses.

"Aproveitamos para lhe desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais, extensíveis ao Rui Valente, Rui Dias, Celso Simão, João Viana e Francisco Dias. Obrigado", lê-se ainda na publicação.

A decisão de terminar a colaboração com Pedro Ribeiro surge num momento delicado para ambas as partes, marcado por uma série de resultados adversos que deixaram a equipa de Matosinhos em situação delicada na II Liga.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, frente ao AVS, e cinco derrotas consecutivas, o Leixões ocupa atualmente o 16.º lugar na classificação, posição que corresponde ao "play-off" de despromoção.

A mudança no comando técnico não se fez esperar, e de acordo com informações avançadas ao início da tarde de hoje pelo jornal 'A BOLA', Carlos Fangueiro é o nome escolhido para assumir o leme da equipa.

A apresentação oficial do novo treinador deverá ocorrer nas próximas horas, marcando o início de um novo capítulo na trajetória do Leixões na presente temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?