loading

OFICIAL: Tetê confirmado como novo reforço do Galatasaray e Leandro Paredes pode ser o próximo

O Galatasaray continua ativo no mercado de transferências, assegurando reforços importantes para a nova época. O jovem extremo brasileiro, Tetê, foi oficializado pelo clube turco a custo zero, após o término do seu contrato com o Shakhtar Donetsk.

OFICIAL: Tetê confirmado como novo reforço do Galatasaray e Leandro Paredes pode ser o próximo
Galatasaray

Tetê esteve emprestado ao Olympique Lyonnais e ao Leicester City na última temporada, agora continuará a sua carreira no futebol turco, ao serviço do Galatasaray, contribuindo para a equipa com o seu talento e experiência.

Para além disso, o Galatasaray está muito próximo de concluir a contratação do médio argentino Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain FC. Segundo o jornal "L'Équipe", o acordo entre os clubes está fechado, com o emblema francês a receber seis milhões de euros pela transferência de Paredes.

De recordar ainda que, jogador internacional argentino encontra-se a treinar à parte do plantel principal do PSG, uma vez que não entra nas contas do técnico Luis Enrique para a nova temporada da Ligue 1, o que indica que a sua saída é iminente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?