loading

OFICIAL: Adama Traoré é o novo reforço do Fulham, de Marco Silva

O Fulham garantiu este sábado uma contratação de peso para esta época, com a chegada de Adama Traoré, extremo espanhol que estava sem clube desde o final da temporada 2022/23, quando deixou o Wolverhampton.

OFICIAL: Adama Traoré é o novo reforço do Fulham, de Marco Silva
Twitter Fulham

Na tarde deste sábado, o clube londrino apresentou oficialmente Adama Traoré como o mais recente reforço da equipa comandada pelo técnico português Marco Silva. O jogador assinou um contrato de duas temporadas com a opção de extensão por mais um ano, o que demonstra a confiança da equipa na sua capacidade.

Aos 27 anos, Adama Traoré traz consigo uma vasta experiência no futebol europeu, e agora terá a oportunidade de trabalhar sob a orientação do técnico luso. Além disso, será colega de equipa de outro jogador português, João Palhinha.

A contratação de Adama Traoré fortalece ainda mais o plantel do Fulham para esta época, aumentando as opções ofensivas do clube. A expectativa dos adeptos está alta, e todos estão ansiosos para ver o desempenho do extremo espanhol no emblema inglês sob a batuta de Marco Silva.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?