loading

OFICIAL: Promissor médio italiano Cesare Casadei reforça o Leicester por empréstimo do Chelsea

O Leicester City assegurou esta terça feira um reforço de peso para a nova época, com o empréstimo do talentoso médio italiano Cesare Casadei, proveniente do Chelsea.

OFICIAL: Promissor médio italiano Cesare Casadei reforça o Leicester por empréstimo do Chelsea
Leicester

Com apenas 20 anos, Casadei é uma das promessas mais brilhantes na sua posição e chega ao clube inglês com uma reputação em ascensão.

Cesare Casadei já deixou a sua marca no cenário futebolístico internacional, sendo eleito o melhor jogador e melhor marcador do Mundial Sub-20 representando a Itália. O jovem médio impressionou ao chegar à final desta competição, o que lhe conferiu reconhecimento pela sua habilidade e potencial.

Ao dar os primeiros passos no Leicester, Casadei expressou a sua animação em relação à nova etapa na sua carreira. Com uma atitude confiante, o jogador de 20 anos partilhou: "Sinto-me muito bem. Estou muito feliz aqui e mal posso esperar para começar. O Leicester é uma grande equipa, e estou aqui para vencer, lutar por um lugar e trabalhar arduamente para contribuir para esta equipa."

Na última temporada, Cesare Casadei esteve em destaque no Reading FC, onde somou 15 jogos e marcou um golo. A sua experiência competitiva, aliada ao seu potencial inegável, fazem dele uma aquisição valiosa para o Leicester City, que busca fortalecer o seu plantel e competir em alto nível.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?