loading

Mercado: City aceita proposta do Al Nassr e Laporte está a caminho da Arábia Saudita

O defesa central espanhol Aymeric Laporte está a caminho do Al Nassr, da Arábia Saudita, após o Manchester City aceitar uma proposta pelo jogador.

Mercado: City aceita proposta do Al Nassr e Laporte está a caminho da Arábia Saudita
Laporte

Esta transferência coloca Laporte ao lado de figuras como Cristiano Ronaldo, grande figura de equipa saudita, e Luís Castro, técnico do Al Nassr, num emblema saudita que tem vindo a atrair a atenção de cada vez mais jogadores de renome.

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo 'Daily Mail', embora os valores não tenham sido divulgados, a mudança de Laporte para o Al Nassr parece estar bem encaminhada.

O internacional espanhol, que tem visto o seu tempo de jogo diminuir no Manchester City, vê com bons olhos a oportunidade de relançar a sua carreira na Arábia Saudita. Na última temporada, Laporte realizou apenas 24 jogos e acumulou 1.861 minutos em campo, um registo que ficou aquém das suas expetativas.

A chegada de Josko Gvardiol, recente reforço de Pep Guardiola, também terá contribuído para a decisão de Laporte em procurar novos horizontes. Desde que chegou ao Manchester City, vindo do Athletic Bilbao em 2018, o defesa conquistou um impressionante palmarés, incluindo cinco títulos da Premier League, duas Taças de Inglaterra, quatro Taças da Liga Inglesa, duas Supertaças e uma Liga dos Campeões na época passada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?