loading

Mercado: Real Madrid entra na disputa por Laporte e pode desviar defesa do Al Nassr

Depois do interesse manifestado pelo Al Nassr no jogador, agora é Real Madrid que surge como novo pretendente na corrida pela contratação de Aymeric Laporte, defesa espanhol do Manchester City.

Mercado: Real Madrid entra na disputa por Laporte e pode desviar defesa do Al Nassr
Laporte

Com a ausência prolongada de Éder Militão, muito por culpa de uma grave lesão, os merengues veem em Laporte a solução ideal para fortalecer a defesa. No entanto, o emblema espanhola terá de enfrentar a concorrência do Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, que já demonstrou interesse no jogador.

Segundo informações divulgadas esta quinta feira pelo The Sun, o Real Madrid entrou na disputa pelo defesa central e já terá chegado a um acordo verbal com o Manchester City. No entanto, Laporte ainda não tomou uma decisão definitiva quanto ao seu futuro. Uma das preocupações do jogador é o facto de que uma mudança para o Al Nassr, na Arábia Saudita, o afastaria da visibilidade do futebol europeu.

A possível entrada do Real Madrid na corrida por Laporte cria um novo obstáculo para o Al Nassr, que já estava em negociações avançadas com o Manchester City. Laporte, à procura de mais minutos em campo, deseja deixar o clube inglês devido à sua perda de protagonismo na equipa comandada por Pep Guardiola, agravada pela recente contratação de outro defesa central, Gvardiol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?