loading

OFICIAL: Chuba Akpom, melhor marcador do Championship, é reforço do Ajax

O avançado inglês Chuba Akpom foi esta quarta feira anunciado como reforço do Ajax, vindo do Middlesbrough, numa transferência no valor de 12 milhões de euros, com a possibilidade de aumentar para 14 milhões mediante objetivos cumpridos.

OFICIAL: Chuba Akpom, melhor marcador do Championship, é reforço do Ajax
Ajax

Formado no Arsenal, Akpom juntou-se ao Middlesbrough em 2020, competindo na segunda divisão inglesa, o Championship.

Na última temporada, o avançado destacou-se como o melhor marcador da segunda liga, acumulando impressionantes 29 golos. Agora, o jogador de 25 anos fará parte do Ajax, um dos clubes de futebol mais prestigiados e bem-sucedidos da Europa.

O Ajax conseguiu superar a concorrência do Lens na corrida pela contratação de Akpom, assegurando a sua assinatura por um contrato de cinco temporadas. A venda do jogador tornou-se inevitável para o Middlesbrough, já que Akpom estava no último ano de contrato.

Em declarações aos órgãos de comunicação do Middlesbrough, Chuba Akpom expressou a sua gratidão ao clube inglês e demonstrou entusiasmo por se juntar a um dos "melhores clubes do mundo", o Ajax.

Com a sua capacidade de marcar golos e a sua transferência para uma liga de maior destaque, as expectativas estão altas para o desempenho de Akpom na próxima fase da sua carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?