loading

OFICIAL: Dimitri Payet chega ao Vasco e assume a camisola 10 do Gigante da Colina

O Vasco da Gama confirmou esta quinta feira a contratação de um reforço de peso para a temporada 2023, e não é outro senão o internacional francês Dimitri Payet.

OFICIAL: Dimitri Payet chega ao Vasco e assume a camisola 10 do Gigante da Colina
Vasco da Gama

Com uma carreira rica e diversificada, Payet traz consigo um currículo impressionante, tendo competido em alguns dos maiores clubes da França e Inglaterra.

A confirmação da transferência não foi uma surpresa, uma vez que as notícias já indicavam esse desfecho há alguns dias. O Gigante da Colina acolhe Payet como o novo camisola 10 da equipa, e para celebrar a chegada deste talentoso criativo gaulês, o clube lançou um vídeo que relembra alguns dos melhores momentos do jogador ao serviço do Marselha.

Com uma carreira que inclui passagens por clubes como Saint-Étienne, Lille, Marselha e West Ham, Dimitri Payet deixa o emblema francês com um impressionante registo de 326 jogos, 78 golos e 80 assistências.

O jogador também viveu uma experiência no AS Excelsior, na Reunião. Agora, depois de 16 anos de carreira ao mais alto nível na Europa, Payet está pronto para competir no futebol brasileiro e trazer o seu talento e experiência para o Vasco da Gama.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?