loading

Nova polémica no balneário do PSG: Plantel pede reunião para nomear um novo capitão

A turbulência parece não dar tréguas ao Paris Saint-Germain (PSG), que está prestes a ver o seu balneário mergulhar numa nova polémica.

Nova polémica no balneário do PSG: Plantel pede reunião para nomear um novo capitão
PSG

A equipa francesa, que já enfrentou diversos problemas internos ao longo deste verão, encontra-se novamente em destaque pelas razões erradas.

De acordo com informações avançadas esta terça feira pela RMC Sport, a mais recente polémica centra-se na eleição do capitão de equipa. Marquinhos, inicialmente escolhido para o cargo, vê-se agora sob ameaça de destituição após um jogo. O balneário do PSG, num movimento que reflete a sua atual instabilidade, solicitou uma nova reunião para realizar outra eleição para o cargo de capitão.

A situação demonstra claramente a agitação que tem dominado o seio da equipa parisiense. O treinador Luis Enrique tinha conferido aos jogadores total liberdade para elegerem o seu líder em campo. Inicialmente, Danilo Pereira assumiu a braçadeira de capitão no primeiro jogo da temporada, mas Marquinhos tomou as rédeas no jogo seguinte.

O contexto tumultuoso que envolve as movimentações do PSG ao longo do mercado de transferências parece ter alastrado para dentro das quatro linhas, e a decisão aparentemente volúvel em relação ao capitão da equipa é apenas um exemplo do clima atual.

A incerteza em torno da liderança em campo apenas acrescenta à já complexa narrativa que tem envolvido o PSG, sendo um reflexo da conturbada gestão de problemas internos que a equipa tem enfrentado recentemente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?