loading

PSG revela lesão de Danilo e médio falha os próximos compromissos de Portugal

Danilo Pereira, médio da seleção portuguesa e jogador do Paris Saint-Germain, enfrenta uma lesão muscular que o deixará de fora dos dois últimos jogos de Portugal na fase de apuramento para o Euro 2024.

PSG revela lesão de Danilo e médio falha os próximos compromissos de Portugal
PSG

O Paris Saint-Germain confirmou a lesão na coxa direita de Danilo Pereira através de uma nota publicada no seu site oficial e estima que o jogador português necessitará de várias semanas de tratamento, o que também o afastará de três jogos pelo clube e ainda da seleção nacional.

Com a ausência de Danilo, Portugal não poderá contar com o médio nos confrontos contra o Liechtenstein, marcado para 16 de novembro em Vaduz, e a Islândia, agendado para 19 de novembro no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Apesar da lesão, a seleção das quinas, sob o comando técnico de Roberto Martínez, já assegurou seu lugar no próximo Campeonato Europeu, que ocorrerá na Alemanha, bem como o primeiro lugar no Grupo J, que inclui também a Eslováquia, Luxemburgo e Bósnia-Herzegovina.

Danilo Pereira, que recentemente atingiu 70 internacionalizações por Portugal, terminará a fase de apuramento com seis jogos disputados, todos como titular. O possante médio só falhou os dois duelos contra a Eslováquia.

Quanto ao PSG, a ausência de Danilo afetará a equipa parisiense nos jogos da Ligue 1 contra o Montpellier e o Reims, além de um jogo na Liga dos Campeões contra o AC Milan, que tem o português Rafael Leão no seu plantel.

Além de Danilo, Nuno Mendes, outro internacional português do PSG, está em processo de recuperação de uma lesão no tendão da coxa direita.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?