loading

Mercado: Al Hilal e Al Ahli competem pela contratação do médio marroquino Ounahi

O cenário competitivo no futebol saudita está a aquecer à medida que o Al Hilal FC e o Al Ahli FC entram numa batalha pelo médio internacional marroquino Azzedine Ounahi, que atualmente integra os quadros do Olympique Marseille.

Mercado: Al Hilal e Al Ahli competem pela contratação do médio marroquino Ounahi
Ounahi

Segundo avança esta quarta feira o diário desportivo francês L'Équipe, a corrida para assegurar Azzedine Ounahi tem vindo a ganhar intensidade entre o Al Hilal e o Al Ahli.

O jovem médio marroquino, com apenas 23 anos, ganhou destaque no último Campeonato do Mundo e encontra-se agora na mira dos clubes sauditas, após ter assinado pelo Olympique Marseille no passado mês de janeiro.

No decorrer da última época, o médio foi adquirido por um montante de oito milhões de euros, tendo participado em nove jogos, com um adicional de três aparições na presente temporada pelo emblema francês. Agora, surge a possibilidade de uma nova mudança de ares, com Ounahi a enfrentar a escolha entre Al Ahli e Al Hilal, onde Jorge Jesus desempenha o papel de treinador.

A sua presença no Al Ahli ou Al Hilal promete acrescentar um elemento de dinamismo e versatilidade às respetivas equipas. A competição entre esses gigantes sauditas pela contratação de Ounahi apenas sublinha o seu potencial e o impacto que pode ter no futuro do futebol na região.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?