loading

Mercado: Brentford disposto a investir 40 milhões de euros para garantir Nicolás González

Nicolás González, o talentoso avançado internacional argentino, encontra-se no centro das atenções da Premier League, uma vez que as notícias sugerem que o jogador poderá estar a caminho do Brentford, ditando assim a sua saída da Fiorentina.

Mercado: Brentford disposto a investir 40 milhões de euros para garantir Nicolás González
Fiorentina

O nome de Nicolás González tem estado associado a uma possível troca da Fiorentina para o Brentford. O conceituado jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências, avançou a informação de que o avançado argentino, de 25 anos, poderá deixar a Serie A para abraçar o desafio na Premier League, mediante uma oferta que ultrapassa os 40 milhões de euros.

Os relatos também indicam que a recente proposta feita pelo Brentford terá sido bem recebida pela Fiorentina, evidenciando que as negociações estão a progredir. Além disso, González poderá vir a beneficiar de um substancial aumento salarial ao unir-se ao clube inglês.

Com uma trajetória que o levou à terceira época ao serviço da Fiorentina, Nicolás González deixa a sua marca através de desempenhos notáveis. Na temporada passada, registou impressionantes 14 golos em 42 jogos pelo clube da Serie A, reforçando o seu valor e chamando a atenção de clubes da Premier League.

À medida que a janela de transferências continua a evoluir, a potencial transferência de Nicolás González poderá definir uma nova etapa na sua carreira, proporcionando-lhe a oportunidade de explorar novos desafios e ambientes competitivos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?