loading

OFICIAL: Feyenoord anuncia a contratação de Lingr para preencher vaga de Kokçu

O Feyenoord anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de Ondřej Lingr, médio de 24 anos, que chega ao emblema dos Países Baixos com a difícil missão de preencher a vaga deixada em aberto por Kokçu.

OFICIAL: Feyenoord anuncia a contratação de Lingr para preencher vaga de Kokçu
Feyenoord

Lingr chega ao clube holandês proveniente do Slavia Praha, por meio de um contrato de empréstimo com uma opção de compra estimada em cerca de 3.5 milhões de euros.

Esta contratação é vista como a resposta do Feyenoord à saída de Kokçu, jogador que se transferiu para o Benfica neste mercado de transferências.

“Quando cheguei aqui como adversário, há dois anos, já sabia: espero um dia jogar aqui com a camisa do Feyenoord. O tamanho do clube, a história e principalmente a torcida: já me impressionou muito. Este parece ser o passo perfeito para mim. Estou pronto para assumir este grande novo desafio e farei tudo o que puder para ajudar o clube a alcançar novos sucessos", disse o mais recente reforço do Feyenoord.

Lingr iniciou sua carreira profissional em seu país natal, a República Tcheca, no MFK Karviná, depois de também ter concluído praticamente a academia de juniores de lá. No verão de 2020 mudou para o Slavia Praga, com quem conquistou imediatamente o campeonato nacional e a taça na primeira temporada.

De referir ainda que, na temporada 2021-2022, em que o Feyenoord chegou à final da Europa Conference League, Lingr atuou com a camisa do Slavia Praga nos encontros entre os dois clubes tanto na fase de grupos quanto nos quartos de final.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?