loading

Daniel Ramos: "Fomos capazes de chegar ao empate, com muito justiça"

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Arouca, após o jogo frente ao Portimonense (1-1), da terceira jornada da I Liga.

Daniel Ramos: "Fomos capazes de chegar ao empate, com muito justiça"
Arouca

"Temos de melhorar a entrada. Estamos a sofrer golos cedo e é mais complicado para quem corre atrás de um resultado adverso. Demos crença ao Portimonense, aquilo que eles precisavam, ficarem em vantagem e estarem mais cómodos.

Na primeira parte, tivemos o domínio do jogo, mas faltou-nos mais clarividência, a colocação de homens em zonas de finalização e a criação de oportunidades de golo. Devíamos ter concluído mais jogadas, mas tivemos duas ou três situações em que podíamos ter chegado ao empate.

A segunda parte foi diferente para melhor, principalmente nos primeiros 15 minutos, devíamos ter marcado nesse período por aquilo que produzimos. Depois, com ansiedade, o relógio jogou contra nós, o golo não foi aparecendo.

A equipa portou-se bem, acreditou e trabalhou. Fomos capazes de chegar ao empate, com muito justiça, apesar de tarde, e ainda fomos a tempo de fazer o segundo golo. Não é um bom resultado, mas, pelo facto de entrarmos a perder, acabou por ser um mal menor".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?