loading

OFICIAL: Internacional belga Timothy Castagne é o mais recente reforço do Fulham

O Fulham, comandado pelo técnico português Marco Silva, deu um passo em direção ao fortalecimento da sua defesa para esta época, ao anunciar esta terça feira a contratação do internacional belga Timothy Castagne.

OFICIAL: Internacional belga Timothy Castagne é o mais recente reforço do Fulham
Fulham

O versátil defesa-direito, com a capacidade de atuar igualmente pelo lado esquerdo, firmou um contrato que se estende até 2027 com os cottagers, sob a liderança do treinador Marco Silva. Castagne, no Fulham, vai também ter como companheiro de equipa o médio internacional português João Palhinha, um dos maiores destaques do emblema inglês.

O internacional belga, de 27 anos, chega ao Fulham por uma verba não divulgada pelo clube, após quatro temporadas no Leicester, que, na última temporada, desceu ao segundo escalão.

"Sinto-me muito bem. Foi uma longa janela de transferências, mas finalmente estou aqui e estou feliz por estar aqui. É um grande alívio. Falei com o treinador e não posso esperar por começar a treinar e a jogar", disse Castagne, citado pelo site do Fulham.

Formado no Genk, Castagne estreou-se na equipa principal dos belgas em 2014/15, mudando-se depois para os italianos do Atalanta em 2017/18, antes da transferência para o Leicester em 2020/21.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?