loading

OFICIAL: Fulham de Marco Silva anuncia renovação de contrato do capitão Tom Cairney

O Fulham expressou esta terça feira grande satisfação ao anunciar a renovação do contrato de Tom Cairney, peça central no meio-campo da equipa comandada por Marco Silva, até junho de 2025.

OFICIAL: Fulham de Marco Silva anuncia renovação de contrato do capitão Tom Cairney
Fulham

A decisão, que fortalece a relação entre o jogador e o clube inglês, foi recebida com entusiasmo tanto pela equipa técnica liderada por Marco Silva quanto pelos adeptos.

Desde a sua chegada ao Fulham na temporada de 2015/16, Cairney tem sido um elemento fundamental na dinâmica da equipa. Com 32 anos, o médio destacou-se pela sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de liderança, elementos que contribuíram significativamente para o desempenho do clube inglês nas últimas temporadas.

Em declarações aos canais oficiais do clube, Cairney expressou um profundo sentimento de pertença ao Fulham: "Renovar o meu contrato significa tudo para mim. 10 anos é muito tempo no futebol, é uma coisa muito rara. Eu disse desde o início que o Fulham é como em casa."

Na presente temporada, Cairney já participou em 22 jogos, contribuindo com dois golos e três assistências. Mais do que os números, a sua influência no meio-campo do Fulham tem sido inestimável, trazendo estabilidade e experiência para a equipa.

A permanência de Cairney até 2025 é vista como um passo crucial para a manutenção da estrutura e coesão do Fulham. Sob a orientação de Marco Silva, espera-se que o jogador continue a desempenhar um papel vital no desenvolvimento e sucesso do clube nos próximos anos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?