loading

Marco Silva: "Sinto-me mais em casa no Fulham do que em qualquer outro clube onde estive"

O treinador português Marco Silva, que recentemente renovou o seu contrato com o Fulham até 2026, expressou esta sexta feira a sua satisfação com a extensão do vínculo com o clube inglês e destacou o seu sentimento de estar em casa nos 'cottagers'.

Marco Silva: "Sinto-me mais em casa no Fulham do que em qualquer outro clube onde estive"
Fulham

Antes de orientar o Fulham, Marco Silva passou por clubes como o Estoril, de 2011/2012 a 2013/2014, e o Sporting, na temporada 2014/2015.

A decisão de renovar o contrato foi, nas palavras de Marco Silva, uma "decisão fácil". O técnico português ressaltou o seu tempo no emblema da Premier League, que já supera a sua permanência em qualquer outro clube que treinou.

"Estou neste clube há mais tempo do que estive em qualquer outro e sinto-me mais em casa aqui do que em qualquer outro clube onde estive antes", começou por dizer Marco Silva, citado pelo jornal 'A Bola'.

Além disso, Marco Silva enfatizou o apoio dos adeptos do Fulham, referindo que os mesmos têm sido "fantásticos" e incentivou-os a continuar a apoiar a equipa. O técnico dos'cottagers' reconheceu a importância do apoio dos adeptos no sucesso da equipa e na criação de um ambiente acolhedor.

"Os adeptos têm sido fantásticos e continuo a pedir-lhes para nos apoiarem", pediu o treinador luso, na antevisão ao encontro diante do Brighton, a contar para a décima jornada da Premier League.

Relativamente ao jogo, Marco Silva antecipou uma partida muito desafiante contra o Brighton, salientando que o terreno do adversário é sempre difícil para qualquer equipa.

"É um terreno difícil para qualquer equipa. Vai obrigar-nos a ser taticamente perfeitos, porque vão exigir isso de nós", rematou Marco Silva.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023
Crystal Palace - Tottenham, 1 - 2

Sábado, 28 de Outubro de 2023
Chelsea - Brentford, 0 - 2
AFC Bournemouth - Burnley, 2 - 1
Arsenal - Sheffield Utd, 5 - 0
Wolves - Newcastle, 2 - 2

Domingo, 29 de Outubro de 2023
West Ham - Everton, 0 - 1
Aston Villa - Luton Town, 3 - 1
Brighton - Fulham, 1 - 1
Liverpool - Nottingham Forest, 3 - 0
Man Utd - Man City, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?