loading

Bruno Fernandes marca e salva United perto do fim diante do Fulham de Marco Silva

O Man United assegurou este sábado uma vitória suada na Premier League, ao vencer o Fulham por 1-0, em partida realizada no estádio Craven Cottage. O destaque foi o médio português Bruno Fernandes, que marcou o único golo do encontro.

Bruno Fernandes marca e salva United perto do fim diante do Fulham de Marco Silva
Man United

O encontro teve poucas oportunidades de golo até à meia hora final, com ambas as equipas a lutarem pela supremacia no meio-campo. O Manchester United, no entanto, conseguiu manter os três pontos graças a um momento de inspiração de Bruno Fernandes nos minutos finais da partida.

O único golo da partida ocorreu após uma jogada confusa na grande área. A bola acabou nos pés de Bruno Fernandes, que mostrou grande habilidade ao driblar dois adversários antes de disparar um remate colocado. O guarda-redes Leno ainda conseguiu tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o remate certeiro do médio português.

O Manchester United enfrentou dificuldades ao longo da partida para manter o controlo da posse de bola e teve momentos de fragilidade defensiva. No entanto, a qualidade individual de Bruno Fernandes fez a diferença, garantindo os valiosos três pontos para os "red devils."

Com este triunfo, o Manchester United sobe, provisoriamente, ao sexto posto, com 18 pontos, enquanto o Fulham, comandado pelo técnico português Marco Silva segue no 14.º, com 12.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?