loading

Fulham garante a continuidade de Marco Silva no comando técnico da equipa até 2026

No mundo do futebol, a estabilidade de um treinador num clube é vista como um sinal positivo. Essa visão parece ser partilhada pelo Fulham, clube inglês que anunciou na tarde desta sexta feira a renovação do contrato do técnico português Marco Silva.

Fulham garante a continuidade de Marco Silva no comando técnico da equipa até 2026
Fulham

A extensão do contrato vincula Marco Silva ao clube da Premier League até o final da temporada 2025/26, um sinal claro da confiança mútua entre o treinador português e o clube londrino.

Marco Silva assumiu o comando do Fulham na temporada 2023/24 e desde então tem impressionado. Na primeira temporada, o Fulham conseguiu o que muitos consideravam improvável: o regresso à Premier League. Um feito notável, que demonstrou a capacidade do ainda jovem treinador luso em liderar uma equipa de topo com determinação e qualidade.

A segunda temporada de Silva no comando viu o Fulham alcançar um respeitável 10º lugar na Premier League, mantendo-se afastado da ameaça da descida de divisão e estabelecendo-se como uma equipa de meio de tabela sólida. Os adeptos do emblema inglês ficaram, certamente, satisfeitos com o progresso e o desempenho consistente da equipa sob a liderança de Silva.

Com a renovação de contrato, Marco Silva reforça o seu compromisso de longo prazo com o Fulham. O técnico expressou a sua satisfação com a extensão do vínculo, enfatizando que tanto ele quanto o clube desejam continuar trabalhando juntos. A sintonia entre o treinador e a equipe de gestão do Fulham é evidente e demonstra uma visão compartilhada para o futuro.

Silva não esconde a sua ambição de manter o Fulham na Premier League, e a renovação do contrato sugere que o clube partilha desta visão. A estabilidade e continuidade proporcionadas por um treinador comprovado como Marco Silva podem ser vitais para a ambição do clube de alcançar sucesso e progresso a longo prazo.

“É sempre um bom sinal quando ambas as partes estão contentes por quererem continuar a trabalhar juntos”, destacou Marco Silva, aos canais oficiais do clube, citado pela 'Rádio Renascença'.

Marco Silva é conhecido pela sua abordagem tática inovadora e a sua capacidade de desenvolver as equipas onde trabalha. A sua visão e paixão pelo futebol tornaram-no uma figura respeitada no mundo do futebol. A sua determinação em continuar a construir o sucesso do Fulham é evidente, e a renovação de contrato é um reflexo disso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?