loading

Mercado: Sporting e Mikkel Damsgaard mais próximos após chegarem a princípio de acordo

O Sporting está a dar passos importantes rumo à possível contratação de Mikkel Damsgaard. Um acordo preliminar já terá sido realizado entre o clube e o extremo dinamarquês, com um cenário de empréstimo com opção de compra.

Mercado: Sporting e Mikkel Damsgaard mais próximos após chegarem a princípio de acordo
Mikkel Damsgaard

O Sporting está a avançar nas negociações para adquirir Mikkel Damsgaard durante este período de transferências e, de acordo com informações avançadas esta terça feira por Nicolò Schira, as partes envolvidas chegaram a um princípio de acordo que poderia resultar num empréstimo de um ano, incluindo uma opção de compra.

Caso a opção de compra seja exercida, o acordo poderia estender-se por mais quatro temporadas, durando o contrato até 2028. Isto é, a fonte refere que seria um empréstimo de um ano que contém cláusula de opção de compra e, em caso de ser permitido, a ligação seria de mais quatro temporadas adicionais.

Damsgaard representa o Brentford FC há uma temporada, tendo sido contratado pela UC Sampdoria. Na última temporada, o jogador de 23 anos registrou 29 partidas e deu uma assistência pelo emblema inglês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?