loading

Benfica: Estugarda na pole position para garantir o empréstimo de Tomás Araújo

O mercado de transferências de verão está a entrar na sua reta final, no entanto o Benfica ainda tem alguns dossiers que estão pendentes de resolução, como é o caso de Tomás Araújo, defesa central sub-21.

Benfica: Estugarda na pole position para garantir o empréstimo de Tomás Araújo
Tomas Araujo

Tomás Araújo, que regressou à Luz após uma temporada de empréstimo ao Gil Vicente, já soube que não entra nas contas de Roger Schmidt para esta época, e a saída do Benfica é cada vez mais evidente.

De acordo com informações avançadas esta terça feira pela revista alemã Kicker, o Estugarda estará a acompanhar de perto esta situação, uma vez que continua ativo no mercado à procura de um defesa central, após a saída de Konstantinos Mavropanos para o West Ham, a troco de 20 milhões de euros.

O alvo preferido do emblema alemão, que conta com Gil Dias, ex-Benfica, no plantel, dava pelo nome de Chris Richards, mas as elevadas exigências financeiras estipuladas pelo Crystal Palace levaram a uma mudança de planos.

Falhada a contratação de Richards, o Estugarda pretende, agora, garantir o empréstimo do internacional sub-21 português para a presente época, mas já fez chegar a Rui Costa, presidente das águias, a mensagem de que não pretende entrar em 'loucuras', apesar de estar a par da concorrência de clubes espanhóis e ingleses por Tomás Araújo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?