loading

OFICIAL: Guarda-redes iraniano Amir Abedzadeh regressa ao Marítimo

O guarda-redes Amir Abedzadeh está de regresso ao Marítimo, após duas temporadas ao serviço dos espanhóis da Ponferradina, anunciaram esta terça-feira os ‘verde-rubros’.

OFICIAL: Guarda-redes iraniano Amir Abedzadeh regressa ao Marítimo
Marítimo

O guardião iraniano iniciou a sua primeira passagem pelo Marítimo em janeiro de 2017, ali permanecendo ao longo de cinco temporadas, tendo se imposto entre os postes da baliza maritimista nas últimas duas, disputando um total de 84 partidas oficiais.

O regresso internacional iraniano acontece após a saída de Romain Salin, que, inclusive, também tinha regressado ao emblema insular sete anos depois, mas rescindiu contrato com o clube um mês após a sua chegada.

Amir Abedzadeh deixou o emblema insular na condição de jogador livre no final da época 2020/21, para ingressar no Ponferradina, do segundo escalão espanhol, pelo qual cumpriu 65 encontros desde então.

O guarda-redes de 30 anos estreou-se nas competições portuguesas ao serviço do Barreirense, que competia no Campeonato de Portugal, contando igualmente com experiências no Irão, ao serviço do Persepolis, Rah Ahan e Sepahan, e ainda no emblema norte-americano Orange County Blues.

Parte da sua formação foi realizada em Inglaterra, nomeadamente no Brentford, Tottenham e London Tigers.

O guardião iraniano é o 13.º reforço assegurado pelo Marítimo nesta janela de transferências, juntando-se ao colega de posição Samú Silva, aos defesas Igor Julião e Tomás Domingos, aos médios João Tavares e Noah Françoise, e aos avançados Lucas Silva, Higor Platiny, Francis Cann, Mipo Odubeko, Bruno Marques, Euller Silva e Yves Baraye.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?