loading

OFICIAL: Matheus Índio no Vojvodina por empréstimo do Vitória de Guimarães

Matheus Índio reforçou o Vojvodina, da Sérvia, por empréstimo do Vitória de Guimarães, válido até ao final da temporada em curso.

OFICIAL: Matheus Índio no Vojvodina por empréstimo do Vitória de Guimarães
Vitória SC

Em nota publicada no sítio oficial, os vimaranenses referem ainda que a transferência, selada após o jogador ter mostrado “interessado em jogar com regularidade”, inclui uma cláusula de opção de compra por parte do clube da cidade de Novi Sad, no norte da Sérvia.

Contratado em maio de 2022 ao Trofense, num acordo em que os minhotos pagaram 250 mil euros por 50% dos direitos económicos, o brasileiro de 24 anos realizou, na época passada, 12 partidas oficiais pela equipa principal do Vitória de Guimarães, antes de começar a presente temporada sem qualquer minuto somado nos cinco jogos cumpridos pelos vimaranenses.

Formado nos brasileiros do São Caetano, Matheus Índio mudou-se para Portugal em 2020 e representou o Trofense nas épocas 2020/21 e 2021/22, tendo, nesse período, disputado 24 jogos oficiais para o Campeonato de Portugal (2020/21) e 33 jogos para a II Liga (2021/22).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?