loading

OFICIAL: Wolverhampton reforça o meio-campo com Tommy Doyle após saída de Matheus Nunes

O Wolverhampton Wanderers anunciou, esta sexta feira, a contratação de Tommy Doyle, médio-centro que chega ao clube por empréstimo, proveniente do Manchester City.

OFICIAL: Wolverhampton reforça o meio-campo com Tommy Doyle após saída de Matheus Nunes
Wolves

Esta transferência está inserida no acordo de transferência de Matheus Nunes para os Citizens, um negócio que tem chamado a atenção dos adeptos do futebol internacional.

Matheus Nunes, internacional português, despertou o interesse do Manchester City, e o Wolverhampton aceitou uma proposta que pode chegar aos 60 milhões de euros, dependendo de objetivos. Como parte deste negócio, o Wolves insistiu em receber Tommy Doyle, talentoso jogador inglês de 21 anos.

Tommy Doyle passou a última temporada emprestado ao Sheffield United, que conseguiu a promoção para a Premier League. Agora, chega ao Wolves por empréstimo, com o contrato válido até o final da época.

Esta movimentação no mercado de transferências promete dar uma nova dinâmica ao meio-campo do Wolverhampton. Com a saída de Matheus Nunes, Doyle terá a oportunidade de mostrar o seu talento e ajudar a equipa a atingir os seus objetivos na Premier League.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?