loading

Kepa e a escolha em rumar ao Bernabéu: "Quando o Real Madrid te liga é uma decisão fácil"

Numa entrevista recente, o guarda-redes espanhol Kepa aprofundou as razões da sua decisão de escolher, neste mercado de transferências de verão, o Real Madrid em vez do Bayern de Munique.

Kepa e a escolha em rumar ao Bernabéu: "Quando o Real Madrid te liga é uma decisão fácil"
Real Madrid

A mudança de Kepa para o Real Madrid, apesar de ter sido a título de empréstimo por parte do Chelsea, foi um passo significativo na sua carreira, uma vez que há a possibilidade e a vontade da ligação ao emblema espanhol ser prolongada.

Agora, já ambientado à sua nova casa, o Santiago Bernabéu, Kepa partilhou alguns pormenores sobre por que optou pelos merengues em vez do gigante da Bundesliga, Bayern de Munique.

"A decisão de não ir para o Bayern? O Real Madrid é o Real Madrid. Quando o Real Madrid te chama é uma decisão fácil. Com o Chelsea enfrentei o Real três vezes. Quando cheguei ao Bernabéu, sempre virava à esquerda para ir ao balneário fora de casa, mas queria virar à direita para o balneário da casa! O estádio é espectacular, o ambiente é fantástico e já vivi a primeira reviravolta."

Kepa, em declarações ao jornal espanhol "Marca", também falou sobre a sua relação com Thibaut Courtois, guardião que está fora dos relvados devido a uma grave lesão, e a competição com Andriy Lunin no Real Madrid.

“Conversamos todos os dias. Sempre tive um bom relacionamento com os outros guarda-redes, jogando ou não. Competição saudável faz bem à equipa. Competição, esforço mútuo, tentar tirar o melhor de cada um faz bem ao plantel, e é isso que vamos fazer"

O guarda-redes, de 28 anos, também falou sobre o que pode trazer para a equipa comandada por Carlo Ancelotti, e traçou os seus objetivos no merengues.

"Sobriedade. Posso trazer experiência, contribuir em todos os jogos e tentar dar solidez defensiva à equipa, o que é tão fundamental ao longo da temporada para atingirmos os nossos objetivos. O meu objetivo é tentar vencer todos os jogos, dar o meu melhor, ganhar tantos pontos quanto possível para a equipa, para que nas competições possamos chegar às finais e tentar vencê-las. Este é o Real Madrid."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?