loading

"O Estrela é uma equipa que pode causar uma surpresa perante o FC Porto"

O estádio da Reboleira prepara-se para reviver grandes momentos da I Liga, à medida que o Estrela da Amadora, recém-promovido, se prepara para enfrentar o poderoso FC Porto na quinta jornada da competição.

"O Estrela é uma equipa que pode causar uma surpresa perante o FC Porto"
Estrela Amadora SAD

Este confronto histórico está a gerar entusiasmo entre os adeptos, e antigos jogadores e treinadores do Estrela da Amadora não escondem a sua alegria pelo regresso da equipa ao escalão principal do futebol português.

Em entrevista concebida à Bola Branca esta quarta feira, Lázaro Oliveira, figura com um passado destacado tanto como jogador quanto como treinador do Estrela da Amadora, expressou a sua satisfação pelo regresso da equipa ao principal escalão do futebol português e reacendeu memórias de uma vitória que ficou para a história contra o FC Porto no passado.

"É com enorme satisfação que vejo o Estrela regressar à I Liga. Defrontando o Porto, vai ser com certeza um jogo em que os adeptos vão apoiar a equipa, com certeza têm saudades destes jogos. A última vez que o Estrela esteve na I Liga foi há alguns anos, recordo-me, sobretudo das meias finais da Taça, que fomos eliminados. Não conseguimos ir à final, perdemos no Dragão, mas acabámos por ganhar na Reboleira", relembrou Lázaro Oliveira.

Apesar da clara superioridade do FC Porto, Lázaro acredita que o Estrela da Amadora tem o potencial para surpreender. Ele elogia a organização da equipa sob o comando de Sérgio Vieira, destacando a solidez defensiva e a capacidade de contra-ataque.

"Apesar do favoritismo do FC Porto, pela grandiosidade do clube e pelas épocas que tem feito sob o comando do Sérgio Conceição, a equipa do Estrela é extremamente organizada", afirmou.

"O Sérgio Vieira tem conseguido fazer um onze com uma certa mística, um onze com excelente organização defensiva. Penso que o Estrela é uma equipa que pode causar uma surpresa perante um adversário tão forte, é uma equipa extremamente organizada, e com certeza terá seus trunfos, para quando tiver a bola em situações de contra-ataque poder ferir a defesa do FC Porto", acrescentou Lázaro.

De referir apenas que o tão aguardado regresso do FC Porto ao Estádio da Reboleira, para enfrentar o Estrela da Amadora, está agendado para esta sexta-feira, às 19h15.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?