loading

Bayern: Manuel Neuer sofre nova lesão e volta a desfalcar o emblema bávaro

Manuel Neuer, o guarda-redes do Bayern Munique, enfrenta mais uma lesão após um período de recuperação de uma fratura na perna direita sofrida no final de 2022.

Bayern: Manuel Neuer sofre nova lesão e volta a desfalcar o emblema bávaro
Bayern Munique

Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, revelou a notícia durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Bayer Leverkusen, a contar para a 4ª jornada da Bundesliga.

Segundo revelou Tuchel, Neuer estava prestes a regressar, mas teve um problema nos gémeos, não relacionado com a lesão anterior. Atualmente, o guarda-redes está apenas a fazer corrida e a equipa está a ser cautelosa com o seu regresso.

"O Manu esteve muito perto do regresso, mas teve um problema nos gémeos. Não da perna lesionada, mas da outra. Ainda está a fazer apenas corrida e, por enquanto, estamos a ser cautelosos. O plano é que ele regresse ao treino de guarda-redes na próxima semana e na seguinte faça uma nova tentativa de treino com a equipa", começou por dizer Tuchel.

"Tanto ele como nós estamos muito otimistas, mas temos de esperar. Esperamos vê-lo de volta aos relvados antes da próxima pausa internacional, a meio de outubro", rematou Tuchel.

Neuer, internacional alemão de 37 anos, não joga desde dezembro de 2022, quando sofreu uma fratura na perna durante uma queda enquanto esquiava.

O guarda-redes tinha regressado os treinos no final de agosto e esperava-se que pudesse estar no banco de suplentes dos bávaros no próximo jogo. No entanto, um novo revés surgiu para o experiente guardião e agora terá que aguardar um pouco mais até regressar à ação.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023
Bayern München - Leverkusen, 2 - 2

Sábado, 16 de Setembro de 2023
SC Freiburg - Dortmund, 2 - 4
RB Leipzig - FC Augsburg, 3 - 0
Mainz - Estugarda, 1 - 3
FC Koln - 1899 Hoffenheim, 1 - 3
VfL Wolfsburg - Union Berlin, 2 - 1
VfL Bochum - Frankfurt, 1 - 1

Domingo, 17 de Setembro de 2023
Heidenheim - Werder Bremen, 4 - 2
SV Darmstadt 98 - Mönchengladbach, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?