loading

Bayern: Tuchel confirma regresso de Neuer à baliza dos bávaros quase um ano depois

É um dia aguardado com grande expetativa no mundo do futebol: Manuel Neuer está prestes a regressar à baliza do Bayern München, quase um ano após o seu último encontro oficial.

Bayern: Tuchel confirma regresso de Neuer à baliza dos bávaros quase um ano depois
Bayern

O anúncio foi feito esta quinta feira pelo treinador dos bávaros, Thomas Tuchel, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do SV Darmstadt 98, a contar para a nona jornada da Bundesliga.

"Se nada acontecer no treino, ele joga amanhã. Está ansioso e nós também. Provavelmente muitos outros estão também ansiosos", declarou o treinador alemão, demonstrando a sua confiança no regresso do icónico guarda-redes.

"É um momento especial. Consigo sentir a expetativa dele. Está a disfrutar e pode estar orgulhoso de si mesmo. Esperamos que entre rapidamente no ritmo e que tudo corra bem", acrescentou o técnico do emblema da Baviera.

O último jogo oficial de Manuel Neuer ocorreu a 12 de novembro de 2022, num confronto contra o Schalke 04. Uma lesão na perna direita, resultante de um acidente de esqui, forçou-o a um afastamento prolongado. Depois de meses dedicados à reabilitação, o guarda-redes retomou os treinos em agosto, mas enfrentou outra adversidade em setembro.

Agora, com a confirmação do seu regresso, a receção ao Darmstadt neste sábado promete ser um momento memorável. Os fãs do Bayern Munique e os amantes do futebol aguardam com ansiedade o momento em que Manuel Neuer voltará a defender as cores do clube alemão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?