loading

OFICIAL: Após falhar transferência para o Bayern, João Palhinha renova pelo Fulham

O médio português João Palhinha estendeu esta quinta feira o seu contrato com o Fulham até 2028, com uma opção para o clube inglês prolongar o vínculo por mais uma época, isto depois de ter visto a sua mudança para o Bayern Munique falhar.

OFICIAL: Após falhar transferência para o Bayern, João Palhinha renova pelo Fulham
Fulham

João Palhinha, que chegou ao Fulham em julho de 2022, rapidamente se tornou um dos jogadores favoritos dos adeptos e impressionou na Premier League, liderando as estatísticas de cortes na temporada passada.

Após a renovação, em declarações à FFCtv, televisão oficial do clube, Palhinha expressou a sua felicidade e compromisso com o Fulham, emblema comandado pelo técnico português Marco Silva, afirmando que está focado no seu trabalho no Fulham e pronto para dar o seu melhor dentro das quatro linhas.

"Tenho sempre 100 por cento de compromisso com este Clube, tenho todo o respeito pelo Clube, pelos adeptos. Desde o primeiro dia eles me apoiaram muito, e eu e minha família sentimos isso desde o primeiro momento que cheguei aqui", começou por dizer o internacional português.

"Vou dar tudo o que tenho. Sempre foi assim, dentro de campo, fora de campo, no vestiário com meus companheiros. Tenho muito respeito por todos aqui no Fulham e estou pronto para começar de novo, para dar o meu melhor e quero conquistar coisas boas", rematou Palhinha.

O presidente do Fulham, Tony Khan, também elogiou a contribuição de Palhinha para a equipa e expressou a sua satisfação pela renovação do contrato.

"Todos sabemos que ele é um jogador fantástico e que a sua contribuição para a equipa tem sido imensa. Estou muito agradecido pela forma como o João luta por nós em campo e satisfeito por termos assinado um novo contrato."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?