loading

Palhinha quer terminar apuramento para o Europeu 2024 só com vitórias

João Palhinha, médio da seleção portuguesa, expressou hoje a ambição da equipa em terminar a fase de apuramento para o Europeu 2024 com um registo perfeito de vitórias.

Palhinha quer terminar apuramento para o Europeu 2024 só com vitórias
Federação Portuguesa Futebol

Falando aos jornalistas na Cidade do Futebol, João Palhinha, médio da seleção portuguesa, manifestou o desejo de Portugal em fazer história no apuramento para o Europeu de 2024.

"Queremos terminar com 10 vitórias no grupo", disse Palhinha, sublinhando o orgulho e a motivação que essa possibilidade gera na equipa.

Portugal está no processo de preparação para o próximo confronto com o Liechtenstein, que se realizará em Vaduz, e Palhinha realçou o sonho coletivo de repetir o sucesso de 2016, ganhando o campeonato europeu.

“O voltar a ser campeões europeus é um sonho que todos partilhamos. Não falamos muito nisso, nem pensamos. Estamos focados nestes dois jogos. Gostaríamos de repetir o que aconteceu no Euro2016, mas um passo de cada vez e com calma. A seleção tem um futuro bastante promissor”, disse o médio do Fulham.

O jogador de 28 anos também falou sobre a sua adaptação ao estilo de jogo do selecionador Roberto Martínez, enaltecendo o respeito mútuo existente entre os jogadores da seleção, apesar das rivalidades nos clubes. "Esse respeito é a nossa imagem", acrescentou Palhinha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?