loading

Homem de 53 anos paga 20.000 euros para jogar na terceira divisão da República Checa

O FK Usti nad Labem, da terceira divisão da República Checa, anunciou a contratação de Martin Podhajský, um homem de 53 anos que não é jogador de futebol. O pai de Podhajský pagou 20.000 euros ao clube para que o filho pudesse jogar pelo menos 10 minutos esta temporada.

Homem de 53 anos paga 20.000 euros para jogar na terceira divisão da República Checa
Viagem / idnes.cz

Podhajský é um empresário local que sempre sonhou em jogar pelo clube do coração, o FK Usti nad Labem. Quando o clube anunciou que estava procurando por jogadores, Podhajský viu a sua oportunidade. Pagou os 20.000 euros e garantiu um lugar no plantel.

Martin Podhajský não é um jogador profissional e não tem experiência no futebol de alto nível. No entanto, está determinado a fazer o seu melhor pelo clube, tendo inclusivamente já treinado com a equipa e espera poder fazer a sua estreia em breve.

A contratação do jogador foi recebida com críticas. Uns consideram que é uma forma de corrupção, outros dizem que é uma forma de desrespeitar os jogadores profissionais. No entanto, o clube defende a contratação, dizendo que é apenas uma forma de cumprir um sonho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?