loading

Klopp rejeita Alemanha: "Não fui drogado nem amarrado para renovar pelo Liverpool"

Após a saída de Hansi Flick do comando técnico da seleção alemã, surgiram vários nomes como possíveis substitutos. Entre eles, o nome de Jurgen Klopp surgiu em cima da mesa, mas o treinador do Liverpool rapidamente colocou um ponto final nas especulações.

Klopp rejeita Alemanha: "Não fui drogado nem amarrado para renovar pelo Liverpool"
Facebook Liverpool

Klopp, que tem sido uma figura icónica no Liverpool, comandando o clube inglês nos últimos oito anos, fez questão de afirmar o seu compromisso e lealdade para com os Reds e a vontade de cumprir o seu contrato com o emblema inglês até ao fim.

"Estou empenhado em ser leal ao Liverpool. O meu coração está aqui no Liverpool. Não se pode simplesmente apagar os últimos oito anos. Assinei um contrato aqui e, tanto quanto me lembro, não fui drogado nem amarrado quando o assinei... a minha decisão é clara", afirmou Klopp com veemência durante uma conferência de imprensa.

A rejeição de Klopp aos rumores da sua mudança para a seleção alemã reafirma o seu compromisso com o Liverpool e com o projeto que tem vindo a desenvolver no clube inglês.

Com Klopp no comando, o Liverpool conquistou a Liga dos Campeões e a Premier League, entre outros troféus, e os adeptos dos Reds podem continuar a contar com o treinador alemão para comandar o emblema inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?