loading

OFICIAL: Diogo Salomão assina pelo Alverca após passagem pelo Estrela da Amadora

O Alverca anunciou esta sexta feira, através das suas redes sociais, a contratação de Diogo Salomão, após o extremo ter terminado o seu contrato com o Estrela da Amadora.

OFICIAL: Diogo Salomão assina pelo Alverca após passagem pelo Estrela da Amadora
Alverca

Diogo Salomão estava livre no mercado e optou por continuar a sua carreira no futebol no Alverca, recusando ofertas para assumir funções na estrutura da SAD do Estrela da Amadora.

Com uma carreira que inclui passagens por diversos clubes nacionais e internacionais, Diogo Salomão é um nome conhecido no futebol português. O jogador começou a sua formação no Estrela da Amadora e, ao longo dos anos, representou equipas como o Casa Pia, Real SC, Sporting, Deportivo La Corunha, Mallorca, Dinamo Bucuresti, Al-Hazm, Steaua Bucareste e Santa Clara.

A sua mais recente passagem pelo Estrela da Amadora foi notável, com o jogador a disputar 59 jogos, contribuindo com 4 golos e 8 assistências. A sua participação foi fundamental na caminhada do clube rumo à Primeira Liga, demonstrando a sua qualidade e capacidade de influenciar o jogo.

A mudança para o Alverca representa um novo capítulo na carreira de Diogo Salomão. O clube de Alverca, conhecido pelo seu histórico no futebol português, oferece ao extremo a oportunidade de continuar a sua trajetória dentro das quatro linhas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?