loading

Mercado: Diogo Salomão está de regresso ao Estrela da Amadora

Diogo Salomão está de regresso ao Estrela da Amadora, clube no qual fez parte da sua formação, tendo assinado um contrato para as próximas três épocas.

Mercado: Diogo Salomão está de regresso ao Estrela da Amadora

“Depois de uma carreira da Amadora para o mundo, Diogo Salomão volta à sua cidade e ao seu clube”, escreveu o Estrela na sua página oficial da rede social Facebook, juntamente com um vídeo em que o extremo de 32 anos aparece vestido com camisola do clube.

Salomão, que passou as duas últimas temporadas no Santa Clara, fez a sua formação no Estrela da Amadora, tendo depois passado por Damaiense e Casa Pia, clube no qual iniciou a sua carreira profissional.

Depois de ter dado nas vistas no Real Massamá, o extremo foi contratado pelo Sporting, mas acabou por passar uma só época em Alvalade, tendo depois somado empréstimos sucessivos do Deportivo da Corunha.

Já depois de ter representado o Maiorca, Salomão rumou à Roménia, primeiro para defender as cores do Dinamo Bucareste e, depois, do Steaua Bucareste, tendo pelo meio vivido uma passagem rápida pela Arábia Saudita.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?