loading

Sporting: Chico Lamba e Mamede integrados nos trabalhos da equipa A leonina

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal está a intensificar a sua preparação para o próximo jogo na Primeira Liga, agendado para esta segunda-feira, às 20h15, contra o Rio Ave FC, no Estádio José Alvalade.

Sporting: Chico Lamba e Mamede integrados nos trabalhos da equipa A leonina
Sporting

Na manhã deste sábado, a equipa leonina realizou mais uma sessão de treino, mantendo os elevados níveis de entrega e entusiasmo que têm sido a sua marca registada.

Além dos jogadores habituais, esta sessão também contou com a participação do defesa Chico Lamba e do médio esquerdino Tiago Ferreira, demonstrando o compromisso contínuo da equipa técnica em acompanhar o desenvolvimento dos talentos da formação de Alcochete.

A equipa está totalmente focada e determinada em conquistar outra vitória na liga portuguesa, seguindo o importante triunfo na quinta-feira passada contra o SK Sturm Graz, com um resultado final de 1-2. Este jogo marcou o arranque da fase de grupos da UEFA Europa League, e os pupilos de Rúben Amorim demonstraram mais uma vez o seu poderio competitivo.

No domingo, o plantel principal continuará a preparação com um treino agendado para as 10h00, na Academia Cristiano Ronaldo. Mais tarde, às 19h00, o treinador dos leões fará a antevisão ao jogo contra os vila-condenses, a contar para a sexta jornada do campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?