loading

"É terrível pensar que o Barcelona pode ganhar a Liga dos Campeões ou a Liga com o João Félix"

A transferência de João Félix do Atlético de Madrid para o Barcelona continua a ser tema de discussão no mundo do futebol, e a última figura a expressar a sua opinião foi Paulo Futre, antigo internacional português e lenda do Atlético de Madrid.

"É terrível pensar que o Barcelona pode ganhar a Liga dos Campeões ou a Liga com o João Félix"
FC Barcelona

O antigo avançado português, que desempenhou um papel fundamental na transferência de João Félix para o Atlético Madrid, revelou recentemente que está a viver um "pesadelo" com a mudança do jovem avançado português para o rival catalão.

Félix foi emprestado ao Barcelona durante o verão e fez um impacto imediato no seu novo clube, marcando três golos e fornecendo uma assistência em apenas quatro jogos. Este desempenho impressionante levou Futre a refletir sobre o impacto potencialmente negativo dessa mudança no Atlético e nos seus adeptos.

"Quando o João disse que sonhava jogar no Barça, comecei a viver um pesadelo que dura até hoje. É terrível pensar que o Barcelona pode ganhar a Liga dos Campeões ou a Liga com o João Félix. É de loucos que o Barcelona possa ganhar a Champions contra o Atlético com um golo do João", disse Futre em declarações à Cadena SER.

Paulo Futre também partilhou detalhes de uma conversa com Jorge Mendes, o empresário de João Félix e o mais renomado agente de jogadores do mundo, sobre as declarações do jogador luso, onde expressou o desejo de jogar pelo Barcelona.

"Liguei ao Jorge Mendes e disse-lhe que as declarações do João eram coisa dele, mas ele negou. O miúdo não era capaz de dizer algo assim. Discutimos ao telefone. Ele disse-me que tinha falado com o United e comprovei que isso era verdade. Ele também falou com o City, também verifiquei, mas eles também não queriam o João", revelou o antigo avançado dos colchoneros.

A possibilidade de rescisão de contrato com o Atlético também foi discutida, mas, de acordo com Mendes, foram os advogados de João Félix que tomaram essa decisão. No entanto, Futre enfatizou a qualidade do jogador e o seu respeito pelo talento de João Félix.

"Eu disse-lhe que o rapaz não podia sair à rua, porque os adeptos tinham-lhe cada vez mais ódio. Sou português e custava-me. Queria que jogasse em todas as equipas menos no Barcelona", finalizou Futre.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?