loading

OFICIAL: Reggie Cannon, ex-Boavista, reforça as fileiras do QPR

O lateral-direito internacional norte-americano, Reggie Cannon, ex-Boavista, rumou ao futebol inglês, após assinar um contrato de quatro anos com o QPR, clube que compete no Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

OFICIAL: Reggie Cannon, ex-Boavista, reforça as fileiras do QPR
QPR

Esta mudança marca o fim de um período de incerteza para Reggie Cannon, que rescindiu unilateralmente o seu contrato com o Boavista devido a alegados salários em atraso. No momento da rescisão, o presidente do Boavista, Vítor Murta, anunciou a intenção de levar o caso aos tribunais.

Cannon, de 25 anos, é um jogador promissor que já representou a seleção norte-americana em 28 ocasiões. A sua mudança para o QPR é vista como uma oportunidade emocionante para o jogador mostrar o seu potencial no futebol inglês.

"Estou muito entusiasmado. Sempre quis jogar em Inglaterra e é uma oportunidade incrível para mostrar o que posso fazer. O QPR é um clube histórico e mal posso esperar para começar", referiu o mais recente reforço do emblema do Championship.

O presidente do QPR revelou que Reggie Cannon estava no seu radar há dois anos e está ansioso para ver o jogador em ação com a camisola do emblema inglês.

O clube, atualmente no 19.º lugar do Championship, com duas vitórias em oito jogos, espera que a inclusão de Cannon reforce a sua defesa e impulsione o desempenho da equipa nesta temporada.

Cannon traz consigo a experiência de três temporadas no Boavista, onde ganhou notoriedade como lateral-direito. Agora, enfrenta uma nova aventura em Inglaterra, ansioso por contribuir para o sucesso do QPR e continuar a desenvolver o seu talento.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?