loading

OFICIAL: Exequiel Palacios renova contrato com o Bayer Leverkusen até 2028

O Bayer Leverkusen anunciou esta terça feira uma renovação de contrato significativa, com Exequiel Palacios, talentoso médio argentino de 24 anos a estender o seu vínculo ao emblema alemão até 2028.

OFICIAL: Exequiel Palacios renova contrato com o Bayer Leverkusen até 2028
Bayer Leverkusen

Exequiel Palacios, que se tornou uma figura crucial na equipa orientada por Xabi Alonso, viu o seu contrato prolongado até 2028, um sinal da confiança que o clube alemão deposita nele.

Internacional argentino com 27 presenças na seleção, Palacios conquistou recentemente o título de Campeão do Mundo no último Mundial, realizado no Catar. Na presente temporada, ele já contribuiu com dois golos e duas assistências em sete jogos com a camisola do Bayer.

O médio argentino chegou ao Bayer Leverkusen em janeiro de 2020, transferindo-se do River Plate por uma quantia de 17 milhões de euros. Desde então, tem desempenhado um papel vital na equipa, demonstrando as suas habilidades e contribuindo para o sucesso do clube.

Após a renovação do contrato, Palacios expressou a sua satisfação: "O clube cumpriu todas as promessas que me fez quando fui contratado. Sinto-me em casa e espero continuar a evoluir como jogador. A visibilidade que o Leverkusen me deu permitiu estabelecer-me na seleção Argentina e ser campeão do Mundo."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?