loading

Sporting: Frederico Varandas quer dar nome de Cristiano Ronaldo à porta 7 de Alvalade

Depois da camisola, o Sporting está a preparar mais uma especial homenagem a Cristiano Ronaldo. Os leões planeiam submeter uma proposta à Assembleia Geral para dar o nome do internacional português à "Porta 7" do Estádio de Alvalade.

Sporting: Frederico Varandas quer dar nome de Cristiano Ronaldo à porta 7 de Alvalade
Sporting CP

A Assembleia Geral do Sporting está agendada para o próximo dia 8 de outubro, e a proposta de homenagear Cristiano Ronaldo é uma das questões que serão submetidas por Frederico Varandas, Presidente do clube leonino, a votação pelos sócios do clube.

Esta não é a primeira vez que o Sporting decide homenagear Cristiano Ronaldo, que é amplamente considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. A academia de formação do Sporting, onde Ronaldo iniciou a sua carreira no futebol, já tem o nome do internacional português, que atualmente defende as cores do Al Nassr.

Se a proposta for aprovada, Cristiano Ronaldo também terá uma presença duradoura no icónico Estádio de Alvalade, juntando-se a uma lista distinta de lendas do clube.

A "Porta 7" de Alvalade é um local simbólico para o Sporting, uma vez que é o acesso que os adeptos mais fervorosos do clube costumavam utilizar para entrar no estádio. O número 7, associado a Cristiano Ronaldo ao longo da sua carreira, é um símbolo do sucesso e do talento que o jogador trouxe ao mundo do futebol.

Se a proposta for aprovada, Cristiano Ronaldo irá juntar-se a outros grandes nomes da história do Sporting, como Peyroteo, Jordão, Yazalde e Manuel Fernandes, que também têm locais no estádio que perpetuam a sua memória.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?