loading

Paços de Ferreira garante que reunião magna será apenas informativa

O presidente da Assembleia Geral do Paços de Ferreira, Joaquim Ferreira, garantiu que a reunião magna do clube da II Liga de futebol, agendada para terça-feira, será apenas informativa.

Paços de Ferreira garante que reunião magna será apenas informativa
Facebook pacos ferreira

“Os nossos estatutos estão bem blindados sobre qualquer alienação de poderes a terceiros, o que passará sempre por uma deliberação dos associados em assembleia geral extraordinária específica”, disse Ferreira, em declarações à agência Lusa.

O líder da AG do Paços fez questão de passar “uma mensagem de tranquilidade” e explicou que a ideia da reunião é “traçar um panorama o mais rigoroso possível do clube, a atravessar um momento difícil, dar conta dos modelos de gestão que existem e deixar que os associados opinem sobre o que pretendem para o futuro”.

“O futebol português continua com muitas desigualdades e a descida do Paços não ajudou. A direção herdou contratos pesados e teve de alienar alguns ativos para reduzir a folha salarial e fazer algum encaixe. Sabemos que, entre a receita estimada e o que está projetado, vamos ter um défice. Não é muito preocupante, mas vai repetir-se para o ano”, explicou.

Joaquim Ferreira não faz campanha por nenhum modelo de gestão, reconheceu que “haverá sempre perda de decisão no caso de entrada de um investidor”, cujas propostas só serão analisadas mediante autorização dos sócios, mas lembrou que “há exemplos positivos”.

“O Famalicão é um bom exemplo, sendo de realçar a capacidade que alguns investidores têm. O que é preciso é encontrar esse bom investidor”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?