loading

II Liga: Santa Clara empata na visita a Oliveira de Azeméis e continua sem derrotas na prova

A Oliveirense e o Santa Clara protagonizaram um jogo emocionante que terminou empatado a um golo, na sexta jornada da II Liga. O encontro, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, marcou o sexto encontro dos insulares sem conhecerem a derrota.

II Liga: Santa Clara empata na visita a Oliveira de Azeméis e continua sem derrotas na prova
Santa Clara

A Oliveirense conseguiu ficar em vantagem com um golo de Carter aos 38 minutos, o primeiro golo sofrido pelo Santa Clara nesta temporada na II Liga. No entanto, o Santa Clara não se deixou abalar e manteve a pressão sobre o seu adversário.

A resposta do Santa Clara veio no segundo tempo, com várias oportunidades de golo. O guarda-redes da Oliveirense, Arthur, teve que mostrar reflexos apurados para defender um cabeceamento de Filipe Alves aos 58 minutos, num lance que poderia ter valido o embate à equipa insular.

O momento crucial do jogo ocorreu perto do final, quando Bruno Almeida converteu uma grande penalidade aos 90+1 minutos. O castigo resultou de uma mão na bola de Kazu dentro da área da Oliveirense.

Com este empate, a Oliveirense subiu provisoriamente para o quarto lugar na II Liga, com 11 pontos, enquanto o Santa Clara ocupa o terceiro lugar, com 12 pontos, empatado com o Marítimo, que também tem 12 pontos e joga neste momento contra o Mafra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?